Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 311
Rory & Paris (Gilmore Girls) - I did not have sexual relations with that woman


Notas iniciais do capítulo

N/A : Se passa entre a segunda e a terceira temporada no período em que a Rory e a Paris estavam estagiando em Washington
N/A : Repostagem de capítulo de outra coleção



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/311

Rory tinha que perguntar, era a terceira vez que aquilo tinha acontecido e a curidade estava matando ela. Então assim que Paris acordou ela o fez.

"Então com o que você sonhou ontem a noite ?" Rory disse.

"Apenas politica, essa cidade já penetrou a minha mente demais"

"Eu notei. Então seu sonho tinha alguma trama especifica ?"

"Porque o interesse ?"

"Bem você falou uma coisa enquanto você estava dormindo e não foi a primeira vez"

"O que ?"

"Eu não tive relações sexuais com aquela mulher"

"Oh. Certo"

"Então você era o Bill Clinton no seu sonho ?"

"Não, eu era apenas eu mesma. E ao contrario de certos ex-presidentes eu estava sendo acusada falsamente por pessoas querendo arruinar a minha carreira e o meu casamento por sentirem ciumes do meu sucesso"

"Você era casada com a Hillary no sonho ?"

"Não"

"Então com quem ?"

Paris hesitou.

"Vamos Paris"

"Ninguém"

"Me conte por favor"

"Era você. Mas com certeza apenas porque você foi a última pessoa que eu vi antes de dormir e meu subconsciente estava cansado demais pra me achar uma esposa ou marido melhor. Satisfeita ?"

"Oh. Certo …eu sempre quis ser a Hillary"

"Eu sei, e os outros agem como se eu fosse a esquisita"

"Nós duas somos"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.