Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 310
Hungria & Nyo Prussia (Hetalia) – Desembaraço


Notas iniciais do capítulo

N/A : Repostagem de capítulo de outra coleção



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/310

“Para de se mexer, eu preciso acabar de pentear se não você vai ter que acabar cortando ” Hungria disse pela terceira vez após ter começado a árdua tarefa de desembaraçar os longos cabelos prateados de Prussia após a batalha daquele dia.

Prussia grunhiu algo inteligível, Hungria decidiu ignorá-la.

“Honestamente, eu não sei porque você decidiu deixar crescer tanto, o seu corte antigo era bem mais prático pro campo de batalha”

“Então só damas perfeitas que usam roupas refinadas e ficam dentro de casa o tempo todo tocando piano tem a permissão de ter cabelos longos ?”

“Então Austria foi o motivo ?”

“Não. Talvez. Cala a boca”

Hungria sorria e correu seus dedos pelos longos fios prateados.

“Eu gostava do seu corte antigo também, mas eu tenho que admitir que esse é um pouco mais belo”

“Obrigada” Prussia disse sentindo suas bochechas corarem um pouco.

“Mas eu ainda acho que se você quer ter um cabelo longo você devia passar a cuidar dele melhor, talvez prender ele com um laço antes de lutar”

“Um laço ? Ha ha. Continue sonhando princesa”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.