Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 31
Rufus & Vanessa (Gossip Girl) - Porque não ?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/31

A primeira vez que acontece Rufus se sente enojado consigo mesmo, ele não era aquele tipo de homem, do tipo que fantasia sobre garotas adolescentes, especialmente uma garota que ele conhecia desde que ela criança, uma garota que era a melhor amiga de seu filho. Ou pelo menos ele não devia ser.

Ele se sente um tanto aliviado quando algumas semanas depois Vanessa conta que vai se mudar. Mas principalmente ele se sente triste.

.

.

.

Quando ela volta ela tem mais de dezoito anos. Ele conversa com ela e ele ri, e ele pensa, ela soa bem madura, bem mais do que muitos dos adultos com quem ele tinha que lidar. Mas ele ainda está casado, mesmo se sua esposa não está por perto há meses, e Vanessa ainda é a melhor amiga de seu filho.

Ele não quer ser aquele cara, mas se ele apenas olhar, se ele apenas pensar tarde da noite e não fazer nada a respeito disso ele não é, certo ?

.

.

.

Quando ela volta de Barcelona ele não é mais casado, não com Alison, não com Lily, e não com qualquer cantora que teve um one hit wonder nos anos 90. E Vanessa não é mais a melhor amiga de seu filho.

Quando eles conversam é agradável e fácil e ele quer beijar ela.

Certamente ainda existem muitos motivos porque ele não devia fazer isso, mas por um momento ele não consegue pensar em nenhum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.