Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 309
Lily & fem!Sirius (Harry Potter) – my boyfriend's best friend


Notas iniciais do capítulo

N/A : Repostagem de capítulo de outra coleção



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/309

Lily supunha que aquela era uma insegurança normal afinal quando seu namorado tinha uma amiga mulher de quem ele é muito próximo um pouco de ciúmes é esperado. Especialmente uma amiga como Sirius que era tão bela, ousada e livre todo dia de maneiras que Lily nunca se permitiria ser.

Quando ela contou sobre essa insegurança para James ele riu.

“Eu não vejo qual é a graça” Lily disse.

“A graça é que você está tão errada, olha Sirius tem pôsteres de mulheres seminuas na parede do quarto dela na casa dos pais, e sim em parte é pra irritar a Sra Black, mas também porque ela gosta de olhar para elas. Você não precisa se preocupar com ela tentando me roubar de você confie em mim” James disse e riu de novo.

“Oh. Okay. Eu não sabia disso”

“Agora você sabe”

Mais tarde naquele dia na hora do jantar Lily observa James e sua melhor amiga conversando e para sua surpresa ela ainda sente ciúmes, ela ainda sente inveja. Sirius continua brincando com o cabelo de James e dizendo coisas perto do seu ouvido que faziam ele rir.

E Lily se surpreende ao constatar o quanto ela queria estar no lugar dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.