Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 306
Steven, Jasper & Lapis Lazuli (Steven Universe) – true love's kiss breaks the curse


Notas iniciais do capítulo

N/A : Repostagem de capítulo de outra coleção



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/306

Lapis tentou explicar para Steven da maneira mais gentil possível que aquela era uma idéia idiota. Lapis Lazulis em geral não tinham qualquer poder de cura e a idéia de que qualquer interação que ela tivesse com uma gema corrompida pudesse causar alguma alteração no estado dessa era tola, e que ela não conseguia pensar de onde o menino tinha tirado aquela idéia.

Steven disse algo sobre contos de fadas e maldições sendo quebradas e algo chamado A Bela e a Fera. E ele pediu com aquela carinha de coitado que era provavelmente uma das maiores fraquezas de Lapis Lazuli para que ela fizesse aquilo mesmo que fosse meio tolo mesmo que fosse apenas para que ele pudesse dizer que ele havia feito todo o possível para ajudar naquele caso.

Lapis revirou os olhos, estourou a bolha que guardava a gema de Jasper, trouxe a pedra até os lábios e deu um beijo rápido se sentindo muito idiota.

Muito idiota.

Mas não tão idiota quanto o fato de aparentemente ter funcionado. Lapis não tinha certeza qual era o pior, o olhar confuso de Jasper ou o de alegria de Steven. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.