Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 292
Kimmy & Xanthippe (Unbreakable Kimmy Schmidt) – Suco de Laranja




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/292

No momento em Xanthippe viu quem estava no balcão do bar ela grunhiu irritada. Nova York era uma cidade enorme com um número bem grande de bares daquele tipo, então porque Kimmy estava justamente no primeiro que ela entrou após o seu retorno a cidade. Se Kimmy estava tão surpresa quanto ela pelo encontro ela não demonstrou.

“Olá Xan, não sabia que você tinha voltado”

“O que você está fazendo aqui ?”

“Bebendo” Kimmy disse indicando seu suco de laranja que Xan suspeitava que não havia nenhuma gota de álcool misturada.

Xan revirou os olhos.

“Esse não é só um bar, é um bar lésbico. Se você não é uma lésbica você não deveria estar aqui”

“Oh, então tem uma proibição de bissexuais aqui ? Eles deveriam colocar então uma plaquinha junto com o negócio de não servir para menores. A propósito moça servindo os drinks nada de alcool pra essa garota aqui, eu sei de certeza que ela mal completou vinte anos, se ela mostrar uma identidade com mais de vinte um eu te garanto que é falsa”

Xan tentou fingir não estar surpresa pelo comentário sobre bissexualidade, mas ela estava. Isso não muda nada, Kimmy é uma sem-noção e ela se veste, como se ela estivesse em uma daquelas séries infantis do disney channel, ela ter uma orientação sexual sexual compatível com a sua não faz a menor diferença ela disse para si mesma mas sem saber ao certo se acreditava.

“Então você ainda é uma babaca esquisita” Xan disse.

“Igualmente Xan, igualmente...então quer beijar ?”

Dessa vez Xan não conseguiu fingir não estar surpresa.

“Oque ?”

“Bem você não pode beber e você ainda está aqui então eu pensei que talvez...esquece”

“Não, quer dizer sim. Eu quero o beijo é o que eu estou tentando dizer”

“Mesmo ?”

“Sim. Mas só pra você saber eu ainda acho que você é ridícula”

“Mesmo ? Quem é mais ridícula Xan, a pessoa ridícula ou pessoa que quer beijar a pessoa ridícula ?”

“Você. Definitivamente. Se houvesse um concurso de quem é a pessoa mais ridícula no mundo todo, você sairia em primeiro lugar mesmo contando todas as outras sete bilhões”

“Sabe eu ainda posso retirar a minha oferta”

“Cala a boca Kimmy” Xan disse e beijou ela.

E beijou ela e beijou e beijou ela. E ela estava certa, não havia nenhum gosto de álcool nos lábios de Kimmy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.