Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 289
Jessica & Trish (Jessica Jones) – home is wherever i'm with you


Notas iniciais do capítulo

Past!fic - Jessica/Trish



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/289

Trish e Jessica saíram no meio da festa de encerramento de It's Patsy, antes de Trish dar o discurso de agradecimento que sua mãe tinha cuidadosamente escrito. Elas foram para um parque naquele bairro, o tipo de lugar que assustaria Trish de andar por aquela hora da noite se ela estivesse com qualquer outra pessoa, mas ela estava com Jessica, e com Jessica ela sempre se sentia segura.

“Dorothy vai ficar tão puta quando ela perceber que nós deixamos a festa” Jessica disse bebendo um gole da garrafa de vodca que ela tinha roubado da festa.

“Ela provavelmente já percebeu a essa altura, mas é bom assim já prepara ela pra conversa que a gente vai ter amanhã”

“E sobre o que vai ser essa conversa ?”

“Ela quer que eu faça testes para alguns filmes e séries, mas eu estou cansada de Hollywood e eu vou contar isso para ela amanhã”

“Então você não quer mais ser uma estrela, então oque você quer da vida ? Passar o resto da vida comigo tomando sol na beira da piscina de dia e indo a clubes de noite ?”

“Eu sei que você tá brincando, mas meu deus isso soa perfeito”

“E será”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.