Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 287
Jane & Petra (Jane The Virgin) - Dois Abraços


Notas iniciais do capítulo

N/A : Pós episódio 3x10 – Petra e Jane



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/287

Petra nunca foi boa em funerais, ela não era boa em confortar pessoas e ela nunca sabia exatamente o que dizer. Meus pêsames eram a resposta clássica mas nunca sentiam como se eles fossem o suficiente.

Quando ela diz isso para Jane ela agradece, mas as palavras são mecânicas. Ela provavelmente deve ter passado a manhã inteira ouvindo isso, e em um impulso ela abraça Jane e não se surpreende ao constatar que a outra começou a chorar contra seu ombro e passam uns bons minutos até que Jane a solte.

Eu sinto muito por isso ter acontecido, se tem uma pessoa no mundo que merecia um eles viveram felizes para sempre era você Petra pensa e vai se sentar ao lado de Rafael pelo resto do funeral.

.

.

.

Duas semanas depois Rafael vai para prisão, ele adiou por causa do que havia acontecido com Michael mas era hora agora.

Ele não pede para Petra prometer que ela vai cuidar de Jane enquanto ele estiver lá dentro mas ela faz de qualquer maneira.

.

.

.

Ela aparece na casa de Jane alguns dias depois, o lugar estava melhor do que ela esperava, certamente a família de Jane estava vindo regularmente para ajudar, embora nenhum deles estivesse ali naquele momento.

Jane pergunta o que ela está fazendo ali e Petra diz que ela não quer que as suas filhas percam contato com o irmão com o pai estando na prisão e que ela trouxe um dvd de um desses desenhos da disney para eles assistirem. Jane diz okay, deixa Mateo na sala com Petra e as gêmeas e se tranca no quarto.

Faltando uns vinte minutos pro filme acabar Jane saí do quarto e se senta ao lado deles no sofá. Ela não ri nas partes engraçadas, mas ela diz que ela acha que é uma boa idéia ela trazer Elsa e Anna para verem Mateo. E pouco antes de Petra ir embora ela a abraça, Jane não chora dessa vez mas Petra sente que ela ainda quer, e Petra não a solta até que Jane se afaste por conta própria e novamente isso demora um tempo razoável para acontecer.

Não é o suficiente, e não é um final feliz, mas é um começo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.