Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 283
Jessica & Trish (Jessica Jones) - Três Palavras


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Alana Evil – Eu imaginei Jessica e Trish tendo uns dezenove anos nessa fic – Jessica/Trish



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/283

Aquela geralmente era a parte mais chata da noite, achar um taxi enquanto carregava Trish no seu ombro. Sua melhor amiga geralmente bebia umas três vezes menos que ela mas sempre acabava parecendo uma duas vezes mais bêbada.

“Eu te amo” Trish disse.

Demorou um pouco mais do que o normal aquela noite, geralmente os eu te amo vinham depois do drink número dois ou três.

“Você vê algum taxi ?”

“Eu estou falando sério Jess”

“Eu sei querida, mas agora não é a hora. Logo alguns caras vão parar para pedir que nós nos beijarmos na frente deles e eu não estou a fim de socar ninguém hoje”

“Poderia ser divertido”

“Socar um cara ?”

“Não. Bem isso também. Mas eu estava falando sobre te beijar...porque você nunca me diz que você me ama ? Você cuida de mim e você olha para mim como se você me amasse mas nunca diz essas três palavras, eu gostaria que você dissesse”

Jessica respirou fundo, ela estava cansada e era tarde demais para ter aquela conversa, mas a idéia de ter a conversa sóbria e na luz do dia era pior.

“Eu acho que eu não digo porque eu sei que quando eu dizer uma vez eu não vou ser capaz de parar de dizer”

Trish sorriu contra o ombro dela.

“Então você admite que você me ama”

“Você pode interpretar assim se você quiser. E só porque eu sei que você não vai se lembrar disso de manhã”

“Provavelmente sim, mas você ainda disse”

“Não realmente. Eu acho que eu vi um taxi vago na esquina, vamos ir para casa”

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.