Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 276
Anne & Richard (The White Queen) - Shakespeare não se importava de checar seus fatos históricos


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Duquesa – Os fantasmas de Anne e Richard assistem uma peça de Shakespeare – crack – Anne/Richard



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/276

“Querido não tem motivo pra você ficar tão irritado” Anne disse.

“Você está assistindo a mesma peça que eu estou ?” Richard disse.

Anne respirou fundo, bem não respirou realmente pelo fato dela já estar morta há quase 150 anos nesse ponto, mas o movimento ainda estava lá.

“Sim eu estou, é apenas propaganda Tudor, você já deveria estar acostumado. E pelo menos ele te colocou como muito inteligente e com ótimos monólogos”

“Eu estou acostumada com propaganda Tudor mas isso vai além disso. Esse sujeito é escritor de peças mais popular da atualidade, e ele nem se importa de checar os fatos básicos, e inventa mais coisas além dos rumores que os Tudors já inventaram mas ele vai além disso, ele me colocou como tendo assassinado o duque de Somerset, o sujeito morreu quando eu tinha três anos Anne. Três anos. E de onde ele tirou a corcunda, eu sempre tive uma boa postura certo ? Também que tipo de pessoa trocaria um reino por um cavalo ? E pare de rir Anne, isso não é engraçado"

"Eu sinto muito querido mas eu tenho que discordar"

“Certo”

“Podia ser pior” Anne disse.

“Como ?”

“Oh você não tem idéia” o fantasma de rei Macbeth disse.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.