Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 261
Dennis & Dee (It's always sunny in Philadelphia) – Cigarro


Notas iniciais do capítulo

N/A : Se passa enquanto os personagens estavam no ensino médio – Pov em segunda pessoa Dee - Dennis/Dee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/261

Você conheceu Mac e Charlie primeiro, mesmo antes de Mac dedurar os outros vendedores de maconha da escola, mas todo mundo já esqueceu isso agora. Eles esqueceram desde o momento em que Dennis entrou em cena, porque é isso que ele faz, seu irmão pega tudo que você acha e contamina, faz ser dele.

Você gostaria de estar falando apenas em metáforas, mas acontece literalmente as vezes, vocês quatro estão matando aula debaixo da arquibancada do ginásio e Dennis pega o cigarro dos seus lábios e trás até os lábios dele. Uma parte sua fica puta porque Mac deu um para ele (enquanto ele vendeu o seu pra você) mas principalmente por ele fazer isso sem nem perguntar se ele pode, como se tudo que fosse seu ele podia automaticamente pegar, enquanto nada que era dele você podia colocar um dedo, faz com que você se senta doente. Uma outra parte sua pensa no conceito de um beijo indireto.

Você realmente é uma puta idiota como ele diz você pensa.

Seu irmão contamina tudo que ele toca, faz tudo ser dele, até você.

“Babaca” você diz.

E Dennis sorri.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.