Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 259
Robbie & Sportacus (LazyTown) - Favoritos


Notas iniciais do capítulo

Robbie e Sportacus + as crianças



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/259

"Apenas me diga, eu prometo que eu não vou contar. Eu te quero fora da cidade não ferir os sentimentos de um monte de pirralhos" Robbie insistiu pela terceira vez desde que ele e Sportacus tinham sentado para ver a apresentação de dança que as crianças tinham organizado naquela tarde.

"Nós realmente devíamos prestar atenção na apresentação as crianças colocaram bastante esforço nisso. E eu já te disse eu amo eles todos igualmente. "

"Besteira, isso é só algo que pais dizem, e que ninguém acredita. Meus pais diziam e eu nunca acreditei neles nem por um segundo"

"Eu achei que você fosse um filho único"

"Eu era mas eles tinham um cachorro que eles se referiam como o outro filho deles"

"..."

"..."

"..."

"De qualquer maneira é Stephanie certo ? Ela é a sua favorita"

"Hum...bem eu admito que as vezes por causa dos nossos interesses em comum nossa conexão parece ser um tanto maior as vezes, mas eu não tenho certeza se seria correto definir ela co-"

"Eu vou assumir que isso significa sim"

"E você ?"

"O que ?"

"Qual deles é o seu favorito ?"

"Eles são todos irritantes e excessivamente barulhentos mas eu suponho que o pequeno com bom gosto em comida é fofo, ou aquela que quebra janelas. Ou o que gosta de ficar na frente do computador me lembra de mim mesmo quando eu tinha essa idade, também eu vejo muito potencial no pirralho capitalista com o carrinho amarelo. E contra o meu melhor julgamento eu gosto da garota rosa apesar dela ter trazido certas pessoas indesejaveis para a cidade, ela é doce"

"Robbie você realmente vai fingir que você não se lembra o nome deles ?"

"Eu não sei do que você está falando"

"E você percebe que você mencionou todos eles na sua resposta de qual é o seu favorito ?"

"Eu não fi...hum...bem...não enche Sportaflop. E presta atenção na apresentação das crianças você não quer dar a elas um complexo você quer ?"

Sportacus riu.

"Okay Robbie"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.