Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 255
Ralph (O Senhor das Moscas) - Ainda lá


Notas iniciais do capítulo

N/A : Future!fic - Ralph-centric



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/255

Ralph não fala sobre a ilha.

Ele namora homens com olhos gentis que o abraçam quando ele acorda gritando a noite. Que oferecem conforto e compreensão. Mas depois disso vem perguntas que ele não quer responder.

Ralph não fala sobre a ilha.

Ele se deixa ser fodido em bares por homens com expressões cruéis que gostam de misturar dor com prazer. Eles nunca perguntam o porque e ele se sente tão grato a eles por isso.

Mesmo os homens com olhos mais gentis vão embora eventualmente e quando ele acorda gritando a noite a única pessoa presente é ele mesmo. Tem um conforto nisso também, outras pessoas são sempre um perigo em potencial.

Ralph não fala sobre a ilha e o tempo segue mesmo que ele não consiga fazer o mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.