Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 25
Doctor & Amy (Doctor Who) - Guiltless


Notas iniciais do capítulo

Doctor/Amy - Para Crol6425



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/25

Rory não estava ciente disso mas havia vezes em que o Doutor aparecia na casa dela enquanto ele estava no trabalho, haviam tardes que para ela duravam semanas, com só os dois se divertindo pelo universo sem nenhuma preocupação em suas cabeças.

Eles corriam, eles salvavam vidas e eles se beijam entre risos, e ela não pensa nem por um segundo no seu marido, e ela suspeita que o mesmo é verdade para o Doutor e sua esposa.

Amy gostaria de ser o tipo de pessoa que se sentiria culpada por coisas desse tipo.

No entanto durante esses momentos ela está ciente de que eles não vão durar para sempre, que eles não podem durar para sempre. Mas ela não se importa, nada dura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.