Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 244
Hermes & Hestia (Mitologia Grega) - Complementares




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/244

Hermes gostava da sua vida em constante movimento, de levar noticias e mensagens de um lado para o outro, de andar por entre os humanos e ver as coisas maravilhosas que eles criavam. Mas ele também gostava disso, de voltar para o Olimpo e se sentar ao lado de Hestia e lhe contar tudo que ele vira.

Sempre que Hermes pensava no sentimento de estar em casa era o rosto dela e não os Portões do Olimpo que vinham a sua mente.

Hestia gostava da sua vida no Olimpo, de manter as lareiras acessas e a garantir que sempre haveria a melhor comida na mesa quando seus familiares viessem para casa após suas muitas aventuras na terra, mas quando Hermes falava sobre as florestas além do mar e das movimentadas ruas de Tebas ela ansiava por cruzar os portões do Olimpo e começar a andar por aquele incrível mundo.

E em sua mente Hermes sempre estava andando com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.