Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 243
Rory & Paris (Gilmore Girls) – Uma casa em Star Hollows


Notas iniciais do capítulo

N/A : Se passa após a revival - Rory/Paris



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/243

“Primeiro pare de fazer essa cara convencida Rory, eu não estou aqui por causa de você”

“Eu nunca disse que você estava”

“Você disse com seus olhos, oh olha para Paris comprando uma casa em Star Hollows justamente quando eu decido me mudar de volta para a cidade, que patética. Você está errada okay ? A outra casa era grande demais e eu não queria perder mais babás pros meus filhos, e tem muitos estudos que indicam que cidades pequenas tem uma tendência a formar indivíduos mais socialmente ajustados”

“Mesmo ?”

“Sim, mesmo. Embora eu não sei ao certo se te chamar de socialmente ajustada seria o mais correto”

Rory riu.

“De qualquer maneira eu estou feliz de te ter por perto mesmo que eu não seja o motivo principal”

Paris hesitou por um segundo antes de dizer :

“Eu considero isso um bom bônus também”

“Eu estou lisonjeada”

“Agora me ajuda a abrir as caixas, eu não confio nos caras da mudança para lidarem os objetos mais delicados”

“O que você dizer Paris”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.