Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 239
Larry & Freddy (Cães de Aluguel) – we're not going to do better next time, that was our chance




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/239

Ele e Alabama costumavam fazer isso, sexo logo antes de um trabalho, ela dizia que ajudava aliviar as tensões e se concentrar, ou pelo menos uma última foda antes de tudo ir pro inferno caso eles fossem pegos. É bom manter a tradição mesmo que fosse uma pessoa diferente na cama naquele momento.

O garoto riu e disse sim quanto Larry lhe contou sobre a tradição e lhe perguntou se ele queria fazer o mesmo. Agora ele estava quieto. Olhando para os pôsteres de revistas em quadrinhos da marvel na parede, ele aceitou o cigarro que Larry tinha oferecido a ele mas o apagou no cinzeiro ao lado da cama após apenas uma tragada. Talvez ele não gostasse de fumar realmente, talvez era uma das coisas que ele fazia porque ele achava que faria com que ele parecesse legal e durão, em qualquer outra pessoa Larry acharia esse um comportamento meio patético, mas no garoto era doce.

Ou talvez ele estava nervoso, Larry não sabia o suficiente sobre o histórico criminal do jovem homem que ele conhecia apenas como Mr Orange mas não lhe surpreenderia nenhum pouco se ele nunca tivesse feito algo na escala do roubo daquele dia antes.

“Sabe tem uma segunda parte da tradição que eu não comentei” Larry disse.

“E qual seria essa ?” o garoto disse voltando seus olhos para ele.

“Voltar para aqui e foder mais uma vez em celebração por um trabalho bem feito”

“Eu gostaria disso” ele diz, mas seu tom não é um de flerte como Larry estava esperando, ele parecia melancólico.

E quando trouxe seus lábios junto aos dele sentiu muito como um beijo de despedida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.