Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 236
Beatrice & Hero (Muito barulho por nada) – to be born a man




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/236

Houveram muitas vezes na vida de Beatrice em que ela quase desejou ter nascido um homem.

Ser ouvida como uma igual sem antes ter que provar de novo e de novo sua inteligência e perspicácia parecia um luxo difícil de recusar.

A possibilidade de ir para uma universidade e usar a mente brilhante que deus deu pra ela pra mudar o mundo. E mesmo para ir para a guerra ao invés de apenas ver os homens partindo quando tudo que ela pode fazer é esperar pelas noticias do campo de batalha ao invés de estar lá lutando ao seu lado fazendo a história acontecer.

Mas se ela tivesse nascido um homem isso significaria tirar o direito de nascença de sua prima, e ela nunca poderia desejar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.