Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 233
Petra & Rafael (Jane The Virgin) - Frozen


Notas iniciais do capítulo

Petra/Rafael + Anna e Elsa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/233

O dvd tinha sido um presente de Jane para o primeiro aniversário das gêmeas, embora o presente foi mais para seus pais, porque era ridiculo nesse ponto Petra e Rafael nunca terem assistido Frozen, especialmente porque nesse ponto havia se tornado uma questão de birra para os dois devido aos olhares curiosos que eles recebiam toda vez que diziam os nomes de suas filhas.

Então no dia seguinte eles resolveram terminar o negócio todo de uma vez e assistirem o filme com as meninas, mas muito decididos a não gostar de nada que eles vissem na tela.

Isso não aconteceu, mas ainda assim quando o filme terminou Petra disse :

"Melhor do que eu esperava, mas eu ainda assim acho ridiculo que por causa desse filme algumas pessoas não achem socialmente aceitável chamar suas filhas filhas Elsa e Anna"

"Concordo, mas seria bom se as meninas crecessem se amando tanto quanto as personagens do desenho" Rafael disse acariciando a cabeça de Elsa que assim como sua irmã tinham adormecido no meio do filme.

"Sim, eu acho que sim"

"Eu ainda tenho algumas horas livres, quer assistir de novo ?"

"Quero, mas promete que você não vai contar pra Jane, ela vai ficar muito convencida se ela ouvir sobre isso"

"Eu prometo que eu não vou" Rafael disse e apertou play.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.