Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 229
Soren, Katie & Michael (After Hours) - Pet Play


Notas iniciais do capítulo

Katie/Soren, Katie/Michael



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/229

Aquilo era embaraçoso.

Claro Soren conseguia admitir, pelo menos para si mesmo, que em algum ponto dos últimos anos que os nerds com quem ele trabalhava e mensalmente ia para uma lanchonete discutir elementos da cultura pop não eram apenas seus colegas de trabalho mas também seus amigos. Mas ainda assim havia coisas sobre eles que ele não precisava saber.

E as coisas que ele não queria saber. E quaisquer fetiches sexuais que seus amigos pudessem ter definitivamente entravam nessa categoria.

A primeira vez que aconteceu ele estava distraído demais com as noticias da morte de Soren's Replacement para pensar muito naquilo. Mas depois ele começou a pensar, e começou a notar que acontecia com mais frequência do que ele acreditava ser possível, Michael as vezes agia como um cachorro e Katie gostava disso. Eram coisas pequenas e não necessariamente sexuais, mas o subtexto estava ali.

Como naquele dia do canto de seu olho ele pode ver Michael indo para o cúbiculo de Katie e após alguns minutos de conversar ele começar a arfar colocando sua língua pra fora e Katie ao invés de estranhar sorriu, afagou Michael atrás da orelha e disse :

"Bom menino"

E a parte mais embaraçosa de todas para Soren era o quanto ele desejou naquele momento estar no lugar de Michael.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.