Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 22
Harry, Tom & Ginny (Harry Potter) –Man of her dreams


Notas iniciais do capítulo

Harry/Ginny, Tom/Ginny



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/22

Uma pessoa não pode controlar com o que ela sonha, Harry se lembrava disso com frequência desde seu casamento com Ginevra Molly Weasley.

Isso porque as vezes no meio da noite Harry pode ouvir sua esposa dizendo o nome Tom.

Havia noites que ele tinha pesadelos com Voldemort, ele estava morto mas ele ainda era o grande inimigo da sua vida, e Ginny tinha passado o suficiente no seu primeiro ano em Hogwarts e no ano da batalha final para justificar que ela também tivesse pesadelos, então portanto não lhe surpreende que ela sonhe com Tom, apenas que as vezes quando ela diz o nome dele enquanto dorme Harry pode jurar que ele vê o fantasma de um sorriso em seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.