Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 216
Kaho & Eriol (Cardcaptor Sakura e xxxHolic) - Como ela era


Notas iniciais do capítulo

Kaho/Eriol, Clow/Yuuko



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/216

Kaho invejava um pouco Eriol naquele aspecto. Embora ela pudesse ver muito do futuro e do passado ela não tinha uma memória sequer de como foi a vida da sua reencarnação anterior.

“Ela gostava de colecionar coisas antigas como você, e também era uma negação completa em termos de saber cozinhar. E beber também, mais do que qualquer outra pessoa que eu já conheci, inclusive você”  Eriol diz olhando para o jardim da casa de Tomoeda.

“E o que mais ?” Kaho pergunta.

“Ela me xingava com frequência”

“Eu tenho certeza que você fez por merecer”

“Bem, sim mas ainda assim...”

“O quê ?”

“É bom que você não se lembre Kaho, talvez se você se lembrasse de tudo talvez você me odiaria agora. ”

Kaho sorriu gentilmente e colocou sua mão sobre a dele.

“Querido eu posso não ter as mesmas memórias que você, mas eu sei que nada que fosse remotamente eu seria capaz de odiar você”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.