Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 213
Kohane, Doumeki & Watanuki (xxxHolic) - Reações


Notas iniciais do capítulo

Doumeki/Watanuki, Kohane/Watanuki, Kohane/Doumeki



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/213

A primeira pessoa para quem Kohane contou sobre o noivado foi Obaa-san que sorriu gentilmente, beijou sua testa e disse que se essa era sua escolha que ela a apoiaria.

A primeira pessoa para quem Doumeki contou foi Himawari, o que levou a uma conversa bem longa sobre sacrifício em nome de outra pessoa e o quanto disso é aceitável, no fim da conversa Himawari disse que ela esperava que o casamento entre ele e Kohane fosse um que trouxesse felicidade a ambos, e Doumeki não duvidava da sinceridade dessas palavras, mas ele também sabia que sua amiga não achava que esse viria a ser o caso.

Nenhum deles falou a respeito disso para ninguém da universidade, mas quando lá chegaram no dia seguinte quase todo mundo já sabia e estava especulando a respeito se o relacionamento em questão já estava ocorrendo desde a época em que Kohane era uma de suas alunas. Kohane ouviu pessoas comentando como ela tinha sorte de ter um noivo tão belo e desejável. Doumeki ouviu comentários sobre que felicidade deveria ser ter uma noiva tão adorável e graciosa.

A última pessoa para quem os dois contaram foi Watanuki, eventualmente ele parabenizou os dois, disse para Kohane que ela conseguiria alguém melhor do que o Doumeki mas se era isso que ela queria ele estava feliz, e para Doumeki que se ele não fosse um bom marido para Kohane que ele colocaria veneno na sua comida. Mas isso foi depois, porque logo após os dois contarem para ele Watanuki permaneceu em silêncio com seus olhos cheios de choque, e para a surpresa de tanto de Doumeki quanto de Kohane, com os olhos cheios tristeza também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.