Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 210
Himawari, Doumeki & watanuki (xxxHolic) - Intencional


Notas iniciais do capítulo

Himawari e Watanuki, Doumeki/Watanuki



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/210

Tinha sido um acidente, tinha que ser. Watanuki tinha certeza disso. Himawari era um puro anjo de bondade e gentileza ela não faria algo como jogar o seu buquê de casamento diretamente na cara dele ao invés de no grupo de mulheres que realmente gostariam de pegar o objeto maldito. Provavelmente apenas o resultado de coordenação ruim, ela nunca foi nenhuma estrela nos esportes no seu tempo de escola pelo que ele lembrava, ao contrario do babaca que estava ao seu lado ocupado demais se empanturrando com os salgadinhos do casamento para impedir o buquê de atingir o homem que ele dizia amar direto no rosto (embora Watanuki supunha que seria igualmente ruim se Doumeki pegasse o troço).

Ele olhou para Himawari, absolutamente bela em seu vestido de noiva e ela sorriu diretamente para ele aquele sorriso perfeito dela e Watanuki tinha certeza que havia um certo ar de desculpas nesse, afinal se ela tivesse jogado aquilo intencionalmente nele ela saberia a idéia estúpida que isso certamente colocaria na cabeça do imbecil que finalmente tinha parado de comer. Então tinha sido apenas um acidente, certo ?

“Então isso significa que nós somos os próximos ?” Doumeki disse.

“Cala a boca idiota” Watanuki disse e não largou o buquê pelo resto da festa de casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.