Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 207
Yuuko & Clow (xxxHolic) - Semelhanças


Notas iniciais do capítulo

Yuuko e Watanuki, Doumeki/Watanuki, Yuuko/Clow



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/207

Watanuki estava falando sobre seu dia na escola enquanto lavava a louça, bem falando talvez não seria o termo correto já que a ação consistia mais dele murmurando pra si mesmo com raiva sobre as indignidades que Doumeki o fez sofrer no curso de seu dia escolar enquanto Yuuko, Maru e Moro ouvem. E Yuuko sorri.

Em geral o menino a lembrava de Clow, sua comida e sua gentileza, e os olhos azuis que tinha passado direto por seus pais mas acabado no rosto dele. Mas em momentos como aquele ele o lembrava dela mesma. Da época em que ela tinha alguém que fazia com que ela se sentisse assim em sua vida.

Uma pessoa que fazia o seu sangue ferver com apenas um olhar e que fazia ela sentir raiva quase toda vez que ele abria a boca.

Uma pessoa que fazia ela sentir frustrada e confusa.

Uma pessoa que fazia ela se sentir feliz e humana.

Ela sorri e secretamente deseja que Watanuki nunca tivesse que descobrir como era viver sem essa pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.