Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 204
Doumeki & Watanuki (xxxHolic) - Elogios




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/204

Havia um número de indignidades que Kimihiro Watanuki tinha conseguido aturar após começar um relacionamento romântico com um certo Shizuka Doumeki, em geral que consistiam de deixar as pessoas saberem que ele se sentia atraído por um certo Shizuka Doumeki. E ouvir comentários sobre como eles eram perfeitos um para o outro e que todo mundo tinha certeza que um dia eles iam se acertar e outras coisas igualmente melosas que faziam ele querer gritar e arrancar os cabelos.

Mas aquela era uma que ele não estava disposto a aguentar. A palavra dita bem baixo contra seu ouvido e ecoando no fundo da sua mente.

Fofo

“Não. Não. Não. NÃO. Você não vai me chamar assim” Watanuki gritou. 

“Foi um elogio”

“Não, não foi. É apenas mais um exemplo de você sendo um babaca as minhas custas. Esse é o tipo de coisa que leva a divórcios sabe ?”

“Nós estamos namorando, não casados, então um divórcio não ser-”

“Você sabe o que eu quero dizer idiota”

“Tudo bem, se você não quer ser chamado de fofo, o que você prefere ser chamado ?”

“Sei lá, coisas que homens são chamados...forte, másculo e etc”

“Watanuki você é tão forte e másculo. Sim, isso soa como algo uma pessoa diria”

“Cala a boca”

“Eu estou falando sério, você é muito forte e másculo”

“Foi só um exemplo que eu tirei do topo da minha cabeça esquece”

“Forte, másculo...e fofo”

“Eu odeio você”

“Não, você não odeia”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.