Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 194
Doumeki & Watanuki (xxxHolic) - Ciúmes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/194

Ciúmes. Doumeki costumava se orgulhar um pouco que aquela não era uma emoção que ele sentia com frequência. Que ele podia ouvir Watanuki falando sobre como ele adorava sua doce Himawari-chan e não se sentir incomodado com isso. Ocasionalmente porque ele suspeitava que Watanuki não estava tão apaixonado por Himawari quanto ele dizia estar mas principalmente porque ele sabia que com amor romântico ou não Kunogi fazia Watanuki feliz, que simplesmente vê-la conseguia fazer o rapaz se sentir mais animado para enfrentar o que quer que o dia fosse trazer para ele. E ele sabia que Watanuki não tinha o suficiente disso em sua vida.

Esse orgulho como tantas outras coisas acabou após Watanuki decidir ficar na loja esperando por Yuuko. Ele não sabe a certo se esse amor era romântico ou de algum outro tipo, algo haver com a mãe que ele tanto sentia falta que ele descobriu que não era nem sua para começar. Doumeki não pergunta porque ele sabe que não faria diferença de um jeito ou de outro, não importaria o fato dela importar mais para Watanuki do que ele, mais do que qualquer um. Ou a tristeza que agora permeava seus atos, suas escolhas.E aquele sentimento que antes ele se considerava imune ter tomado moradia permanentemente nele.

Ciúmes. Irritante e continuamente presente no fundo da sua cabeça, no fundo do seu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.