Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 192
Watanuki & Doumeki (xxxHolic) - Colorir




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/192

Watanuki geralmente é uma das primeiras pessoas a receber uma ligação da casa dos Doumekis quando acontece, embora isso seja desnecessário porque ele sabe do momento que ocorre. Ele sabe pela visão de seu olho direito se esvaindo até estar tudo negro a sua volta.

E continua negro por anos, décadas até em alguns casos, até que um dia sua visão é restaurada e tudo explode em cor novamente.

Doumeki demorou daquela vez, mais do que em qualquer uma das outras vezes, quase cinquenta anos. O primeiro instinto de Watanuki é se sentir irritado com isso, mas a felicidade que ele sente é grande demais para permitir isso por enquanto.

É uma menina dessa vez, isso não o surpreende muito, as reencarnações masculinas são um tanto mais comuns mas já tinha ocorrido umas outras quatro vezes. E no fim não faz tanta diferença, quando o bebê é colocado em seu colo algumas semanas depois ele ainda encontra os mesmos olhos castanhos âmbar olhando para ele, também de acordo com sua mãe essa versão divide o mesmo apetite enorme do original. Algumas coisas serão diferentes. Sempre é assim, a alma é a mesma mas as pessoas inevitavelmente acabam diferentes por terem experiências diferentes. Uma nova pessoa para ele conhecer, e conversar, e brigar, e amar, e perder. Mas ainda é Doumeki, ainda lá, vivendo e respirando no mundo com ele.

"Bom te ver de novo, babaca" Watanuki diz.

O bebê olha para ele como se ele fosse um completo idiota.

O universo sente um pouquinho mais certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.