Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 190
Doumeki & Watanuki (xxxHolic) – Centímetros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/190

Não haviam muitas mudanças que Doumeki podia dizer que ele gostava desde que Watanuki se tornou o dono da loja. Mas aquela era uma das pequenas exceções.

Durante os seus tempo de colégio Doumeki era apenas um centímetro mais alto que Watanuki. Um mísero centímetro, mas um que enchia o outro rapaz de raiva.

E a raiva só foi aumentando com relação a aquele aspecto conforme Doumeki foi ficando mais alto durante seus anos de faculdade, com ele já estando uns quatro centímetros mais alto no final de seu primeiro ano e uns doze quando ele recebeu seu diploma.

Era um pequeno mas significante prazer olhar para o rapaz de cima enquanto Watanuki o chamava de gigante e troglodita e o acusava de ter elefantismo nas pernas (mesmo com Doumeki já tendo explicado para o outro rapaz que não era assim que a doença funcionava) com seu rosto vermelho e se contorcendo em inveja. Isso era divertido, mas de maneira nenhuma o mais divertido que ele tinha com relação aquilo.

“Baixo” Doumeki as vezes diz colocando sua mão sobre a cabeça de Watanuki.

E fofo Doumeki sempre pensa e coloca os dedos nos ouvidos em preparação para a explosão de gritos e xingamentos que estavam por vir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.