Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 189
Tsubasa & Watanuki (xxxHolic e Tsubasa Chronicle) - Pictures of you




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/189

“Você pode me contar alguma coisa sobre os seus pais quando você era criança?” Watanuki pergunta.

Tsubasa estava sentindo que Watanuki queria perguntar alguma coisa desde que ele havia chegado na loja algumas horas atrás, mas ele não estava esperando isso, ele provavelmente deve ter demonstrado essa surpresa em seu rosto porque logo Watanuki continuou :

“Eu tenho algumas memórias dessa época mas eu não tenho certeza do que é real e o que é falso”

“O quê você se lembra ?”

“Coisas pequenas, estar doente na cama e eles colocando a mão na minha testa pra checar a minha temperatura, ela lendo para mim e fazendo muitas de vozes engraçadas, dele me ensinando a cozinhar, deles me chamando pelo meu primeiro nome, mas isso deve ser falso”

“Eu tenho algumas memórias assim, mas o nome-”

“Eu te disse eu já sei que é falso”

“Eu acho que você está errado”

“O que ?”

“Eu me lembro deles me dizendo que eu teria um irmão chamado Kimihiro. Suas outras memórias dessa época podem ser as minhas, mas eles te chamavam pelo seu primeiro nome e eles podem não ter tido a oportunidade de passar tanto tempo na sua presença mas os nossos pais amavam você”

“Obrigada por dizer isso, mas eu ainda gostaria de ouvir mais coisas que você se lembra sobre eles”

“E adoraria te contar...”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.