Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 185
Amethyst & Steven (Steven Universe) – Hair


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Califragilisticexpialidocious - Se passa alguns meses após o Steven nascer - Amethyst e Steven



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/185

Amethyst costumava ter cabelos curtos, parecia mais prático e fácil de se lidar, mas isso era antes de Steven nascer. Ela notou bem rápido que uma das coisas favoritas do menino era passar seus pequenos dedos por entre os longos cabelos de Greg e brincar com eles encantado por aquilo mais do que com qualquer coisa que Amethyst se transformasse.

Então na próxima vez que Amethyst teve sua forma corpórea desintegrada ela se concentrou para formar uma cabeleira enorme na hora de sair de sua gema. E pelo riso de bebê Steven enquanto ele brincava com os cabelos dela ele certamente aprovou a mudança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.