Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 181
Rory, Amy & Melody (Doctor Who) - where do you wanna start ?


Notas iniciais do capítulo

Para Califragilisticexpialidocious - AU - Rory e Amy voltam para Melody



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/181

 

Rory não sabia ao certo se Amy concordaria com o plano. Se ela não fosse falar para ele assim que Rory virasse as costas.

Mas ele sabia que ele tinha que tentar convencê-la a ir com ele. Ele também sabia que ele iria mesmo se ela tivesse dito não.

O Doutor está ainda está na festa dada em sua honra por ter desmascarado um Zygon que estava tentando se passar pelo rei de um planeta cujo nome Rory não conseguia pronunciar. E ele e Amy foram para a tardis, e foram embora deixando o timelord para trás.

Ele sabe que o que ele está prestes a fazer pode causar um paradoxo, mas este é um problema para o Doutor, suas responsabilidades no lugar para onde ele está indo são mais importantes do que as com a estrutura do espaço-tempo. Sua filha está sozinha e assustada numa rua de Nova York a noite, prestes a ser capturada por pessoas que gostariam de transforma-la em uma assassina.

Quando eles abrem a porta a menina parece assustada, mas ela não foge.

"Olá Melody" ele diz hesitante.

"Olá"

"Você sabe quem eu sou ?"

Ela assente com a cabeça e corre na sua direção. Ela o abraça e ele não sente nenhum arrependimento.

Amy sorri e diz :

"Todo o espaço e tempo a sua disposição Melody, onde você quer começar ?"

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.