Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 180
Vidalia, Amethyst & Greg (Steven Universe) - alright




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/180

Marty vai embora cerca de duas semanas depois de Vidalia contar para ele sobre a gravidez. A parte mais triste ela acha é que demorou mais tempo do que ela esperava para que ele fizesse isso.

Amethyst se oferece para acha-lo e dar uma surra nele. Vidalia declina a oferta, mas essa consegue trazer um sorriso ao seus lábios.

Greg não diz que ele tinha avisado que Marty não prestava e ela se sente bem grata por isso. O que ele diz é que ele pode passar pra ajudá-la nas horas em que Rose estiver longe em missões.

Nenhum deles parece acreditar quando ela diz que ela está bem. Vidalia não os culpa, ela também não acredita em si mesma na metade das vezes em que ela diz.

Ela é jovem e ela não tem uma carreira ou um namorado para ajudá-la.
Mas ela tem suas pinturas, ela tem Amethyst e Greg, e em alguns meses ela vai ter um bebê em seus braços.

As coisas estão bem, ou pelo menos elas vão estar um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.