Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 18
Vetinari & Margolotta (Discworld) – Negação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/18

Ele pediu para ela transforma-lo uma vez, em retrospecto ela acha que talvez deveria ter concedido tal pedido, Havelock era jovem mas ele era mais sábio do que muitos dos homens que ela conhecera em sua longa vida, ele teria dado um bom vampiro. Um bom companheiro para se ter enquanto os séculos passam. Um bom marido.

Ela ofereceu para transforma-lo pouco antes do seu aniversário de cinquenta anos, ele já parecia mais velho do que ela. Ela fez mais como uma cortesia do que qualquer coisa porque ela conhecia ele o suficiente para saber que dessa vez seria ele que diria não.

A população nunca aceitaria um vampiro como patrício, imortalidade tinhas seus apelos e ele podia até ama-la, mas ele amava a cidade mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.