Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 176
Harry & Dudley (Harry Potter) - in the blood


Notas iniciais do capítulo

N/A : Se passa após o último livro - Harry & Dudley



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/176

De todas as pessoas que Harry esperava encontrar no outro lado da porta do Largo Grimmauld n°12 naquela tarde seu primo definitivamente não era uma delas.

Mas lá estava ele.

Eles tinham deixado as coisas em bons termos na última vez que estiveram cara a cara, mas ainda assim a memória de crescer o odiando era forte demais para não voltar um pouco ao tê-lo ali na sua frente mais uma vez, embora essa se dissipe quando antes mesmo de Harry cumprimentá-lo Dudley diz :

"Minha filha fez os brinquedos dela flutuarem hoje"

Harry espera por um segundo ver um certo horror na expressão de seu primo, normalidade afinal foi a palavra que os dois mais ouviram ao longo de suas infâncias e aquilo que ele tinha acabado de dizer indicava que normal era algo que dali em diante pertenceria ao passado para Dudley, mas ao invés disso Dudley da um sorriso cansado. Ele parece apreensivo, mas feliz.

"Nós podemos conversar ?" Dudley pergunta, meio hesitante.

"Sim, nós podemos" Harry diz e abre a porta de sua casa para seu primo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.