Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 174
Jasper & pink Diamond (Steven Universe) - you're the one good thing that came out of this mess


Notas iniciais do capítulo

N/A : Essa fic se passa durante a rebelião - Jasper e Pink Diamond



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/174

Jasper esperou nervosa fora dos aposentos de Pink Diamond, ela não sabia o que fazer com suas mãos, ou o que ela diria quando estivesse diante de sua criadora, se ela poderia justificar suas ações

"Minha Diamante te verá agora" uma Pearl vinda do quarto disse.

Jasper assentiu com a cabeça foi em direção a porta.

"Eu fui informada que houve um certo desentendimento hoje entre você e uma Amethyst. Uma Amethyst do nosso lado" Pink Diamond disse assim que Jasper passou pela porta.

"Você foi informada corretamente"

"Me conte as circunstâncias que levaram a esse desentendimento"

"Ela fez um comentário sobre o lugar que eu fui criada, sobre eu ser inferior"

"Eu entendo...Jasper nós já temos problemas o suficiente com a rebelião, brigas entre nós mesmos só traria beneficio as nossas inimigas do outro lado"

"Eu sei. Eu me desculparei a Amethyst em questão assim que eu reencontrá-la"

"Não ouse fazer isso"

"O quê ?"

A expressão de Pink Diamond até o momento tão firme e séria se suavizou, Jasper na verdade podia jurar que ela via o inicio de um sorriso nos lábios dela.

"Jasper é verdade que as condições do lugar onde você foi criada estavam bem longe do ideal, e que em alguns casos isso resultou em soldadas inferiores, mas você não é de maneira nenhuma uma delas. Você é muito melhor do que eu jamais poderia ter esperado que você fosse. Sua dedicação e a sua lealdade é superior a maior parte das nossas tropas. Você é a minha Jasper perfeita. Você é a melhor coisa que saiu de toda essa bagunça, não permita que qualquer coisa que os outros digam façam com que você se esqueça desse fato"

"Obrigada, minha Diamante"

"De nada, Jasper. Você pode ir agora"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.