Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 160
Keith & Shiro (Voltron) - Want




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/160

Keith não sabia exatamente a quanto tempo Shiro estava olhando para ele. Em seu colo estava um livro sobre Altea que previamente ele estava bem interessado, mas que desde que ele havia notado aquele olhar sobre ele mal tinha conseguido prestar atenção em duas linhas seguidas.
Ele fechou o livro e hesitantemente perguntou :


"Você quer alguma coisa Shiro ?"


"Não, eu estava apenas pensando"


"Sobre o quê ?"


"Você, Lance estava falando mais cedo como ele sente falta das praias e da chuva, Hunk sobre comida e televisão, Pidge sobre a internet. Você nunca fez algum comentário parecido, eu estava me perguntando do que é que você sente falta"


"Eu não sinto muita falta de nada, eu tenho tudo que eu preciso pra sobreviver disponível na nave"


Shiro sorriu como se ele tivesse acabado de dizer uma piada e disse :


"Não é sobre sobrevivência, é sobre algo que você queira"


Tudo que eu quero está aqui bem na minha frente Keith pensa.


"Não, não tem nada que eu queira" Keith diz e decide que o melhor é se levantar e ir rumo a sua cabine antes que ele diga algo que ele venha a se arrepender mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.