Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 157
Lapis & Jasper (Steven Universe) – by your side


Notas iniciais do capítulo

N/A: Se passa após o episódio Alone at sea – Lapis/Jasper



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/157

Lapis Lazuli anda pela praia de madrugada sabendo que ela está sendo observada. E ela sabe quem está olhando.

Jasper não conhece delicadeza ou sutileza então é fácil de localizá-la, mas Lapis suspeita que mesmo caso Jasper soubesse se esconder melhor ela saberia da sua presença, ela sentiria. Ela sentiu desde o momento que ela saiu do celeiro com a desculpa de não aguentar nem mais um episódio de Camp Pining Hearts naquele dia.

Quando ela está suficientemente longe do celeiro e do templo ela diz sem nem se importar em olhar para o lugar onde Jasper se escondia :

“Você veio brigar ?”

“Não” Jasper diz andando até ela.

“Eu não sei porque você está fazendo isso, eu não mudei de idéia. E eu nunca vou mudar”

“Nunca é um tempo longo demais”

Lapis rola seus olhos.

“Sim é, e é também a quantidade de tempo exata que eu pretendo não ser Malachite”

“Eu sei”

“Então porque você ainda está aqui ?”

“Caso você mude de idéia, e porque eu sinto a sua falta, e estar perto de você é melhor do que nada”

Lapis força seu rosto a fazer uma expressão irritada, das várias emoções que aquela conversa estava lhe causando aquela era a única segura de demonstrar.

“Posso andar com você ?” Jasper pergunta.

“Faça o que você quiser”

“Certo”

E elas andam até o amanhecer lado a lado. E Lapis odeia o quão bom sente estar juntas mesmo dessa maneira para ela também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.