Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 139
Kara & Leoben (Battlestar Galactica) - the warmth of hate


Notas iniciais do capítulo

N/A : Se passa entre a segunda e a terceira temporada - Kara/Leoben



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/139

Alguns dias antes de matá-lo Kara faz sexo com Leoben.

Ela diz para si mesma que não é tão diferente do que seria usar um vibrador, uma coisa sem alma que ela pode usar para gozar e esquecer o quão horrível tudo é por alguns momentos, isso é o que Leoben é para ela.

E ela conseguiria se convencer se não fosse pelo fato que é ele ali debaixo dela contra o chão ou a parede (nunca a cama, ele não merece a cama) ela não consegue se esquecer que é ele. Aquela coisa em forma de homem que se convenceu que ele está apaixonado por ela, aquela coisa que a mantém presa.

Ela tenta pensar em Sam, ou talvez Lee. Mas tudo que ela vê mesmo com seus olhos fechados é ele e a intensidade do ódio que ela sente por ele faz o seu corpo se aquecer.

Algumas vezes ele começa a dizer que ele a ama, isso geralmente acaba com ela dando um soco no meio da boca dele forte o suficiente para tirar sangue e com ela dizendo que ele é um pervertido doente.

Leoben geralmente não protesta, ele faz algo muito pior. Ele sorri de um jeito que faz Kara ter certeza que ele está pensando que pelo menos ele não é o único.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.