Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 138
Hungria & Austria (Hetalia) - Fantasia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/138

 

Não era incomum para Austria e Hungria irem para festas de dia das bruxas com fantasias combinando, a sugestão de Hungria para suas roupas daquele ano tinha sido até bem tradicional, os dois irem fantasiado de príncipe e princesa. Em retrospecto Austria julga que ele deveria já ter desconfiado que algo estava errado naquele momento, porque quando a noite da festa chegou ela apareceu na sua porta vestida de principe e trazendo para ele um vestido de princesa.

“Não se preocupe eu trouxe calças combinando pra você usar junto com o vestido, embora eu não veja o porque você não poderia ir só com o vestido, eu sempre gostei de você em vestidos”

“Eu sei que você gosta as vezes eu acho que você preferiria se eu fosse uma garota”

“Eu não vou mentir eu já dediquei um certo tempinho pensando em como você seria como uma garota”

“Eu não precisava saber disso”

“Eu gosto que você seja um homem Austria, mas se você fosse uma mulher você seria tão bonita, e eu teria a namorada mais fofa do mundo. Mas as coisas sendo eu acho que eu vou ter que me contentar com o melhor namorado do mundo que vai usar a fantasia que eu escolhi para nós”

“Tá eu vou usar, mas com as calças”

“Como você quiser querido”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.