Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 136
Richard & Jared (Silicon Valley) - Fools


Notas iniciais do capítulo

N/A : Se passa após o final da segunda temporada - Richard/Jared



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/136

Richard não era mais o seu chefe então pelo menos não haveria nenhum problema jurídico que Jared poderia trazer para ele caso alguém descobrisse o que tinha acontecido na noite anterior. Isso lhe trouxe algum consolo, embora não muito.

Quando ele foi para o quarto de Richard na noite anterior ele não tinha nenhuma intenção além de ver se ele estava bem, se ele não ia fazer algo estúpido como se machucar de alguma maneira. Richard estava chorando sentado no chão do quarto, Jared se sentou no seu lado colocou sua mão nas costas dela e disse que ia ficar tudo bem que ele ia arranjar um jeito de consertar isso, mas aí Richard o beijou.

.

.

.

Richard tinha sentido alguns momentos de hesitação mas ele não parou e continuou beijando Jared e desabotoando o seu cardigã. E Jared não o parou. É claro que ele tinha feito, porque era Jared e ele faria qualquer coisa que Richard pedisse porque ele era generoso e gentil, e como um babaca Richard tinha tirado vantagem disso. Talvez você mereça ser demitido, o tipo de pessoa que tiraria vantagem desse jeito de um empregado, de um amigo, não deveria estar no comando de nada uma voz na sua cabeça dizia.

.

.

.

Jared sabia que ele deveria ter parado, não deixar Richard fazer algo que ele se arrependeria na manhã, mas se sentiu tão bom, e ele queria Richard a tanto tempo. E ele sabia que não haveria outra chance. Então aconteceu, ele tirou vantagem da pessoa que ele mais se importava no mundo quando ele estava mais vulnerável. E agora ainda no beliche de Richard ele finge ainda estar dormindo porque no segundo que ele abrir os olhos tudo vai mudar.

Richard está fazendo a mesma coisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.