Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 133
Rimmer & lister (Red Dwarf) - Toques




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/133

 

Lister diz para si mesmo que não significava nada realmente, não era sobre ele.

Ele se lembrava de como os poucos dias que ele ficara como um holograma alguns anos atrás tinham sentido, não ser capaz de tocar nada, não sentir cheiro ou gosto, temperatura ou textura, era capaz de enlouquecer um sujeito, se ele tivesse ficado anos sem um corpo como tinha sido com Rimmer ele provavelmente também estaria usando qualquer oportunidade para tocar os outros a sua volta e nem se preocuparia em ser discreto ao contrario do holograma.

Então Rimmer continua o tocando e Lister não comenta nada porque ele não sabe ao certo se ele tem qualquer vontade de que Rimmer pare de fazer isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.