Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 130
Suécia & Finlândia (Hetalia) – sobre a aquisição de filhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/130

Finlândia fez o possível para manter seu semblante irritado, ele gostaria de parecer assustador, tão assustador quando ele há alguns séculos atrás costumava achar o homem, o país, que agora era seu marido.

“Seu rosto está estranho. Você está constipado ?” Suécia disse.

“Eu não estou constipado eu estou bravo, meu deus o que você estava pensando ?”

“Você disse que você queria um filho, então eu arranjei um. Eu sou um bom marido que ouve e age. Beijo ?”

“Nada de beijo. Eu fiz apenas uma observação casual, eu não disse pra você comprar o Sealand no ebay sem me consultar”

“Ele é como nós, ele não vai envelhecer em só algumas décadas. Uma criança normal seria triste demais eventualmente, eu não quero te ver triste”

“Eu suponho que isso é gentil da sua parte, mas eu ainda acho que você deveria ter me contado”

“Certo. Minhas desculpas. Beijo ?”

“Tá, mas só um pequeno”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.