Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 129
Hel & Balder (Mitologia Nórdica) - Presente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/129

O pai de Hel era o responsável por mandar aquele homem para o reino dela.

Além da sua própria vida foi a única coisa que seu pai deu pra ela, e ela duvida que sequer um pensamento sobre ela passou na mente do deus das mentiras quando ele decidiu acabar com a vida de Balder, mas ela não o ressente muito por isso, não era da natureza de Loki ser um pai atencioso, pelo menos não intencionalmente.

Depois de algumas semanas lá Balder para de hesitar em olhar para a parte escura de seu rosto, a parte que trazia calafrios a homens e deuses, e ele pega sua mão quando ela oferece para mostrar os caminhos e segredos de sua nova moradia. Ela mostra a ele seu reino, mais belo e mais feio do que Asgard ou qualquer outro dos nove mundos teria a capacidade de ser. Pelo não agora que ele estava lá com ela.

Ele hesita no entanto em beijá-la, ele fala de sua esposa e de seus votos de fidelidade Hel lhe lembra que morte já os tinha separado, e morte tinha o trago para ela. Um tempo depois quando ele finalmente a beija e é o melhor presente que ela já recebeu na vida, ou eu deveria dizer na morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.