Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 127
Doctor & Amelia (Doctor Who) - Children


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Huntress - Doctor e Amelia



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/127

Vai ser só uma viagem, é isso o que o Doutor diz para si mesmo. Como um presente para a menina ter o ajudado após a sua regeneração, ele não queria começar aquela vida com ingratidão.

Ele tinha levado algumas pessoas jovens no passado como companions, mas nunca uma tão jovem como Amelia. Os mais jovens tinham sido Adric e Ace e ambos tinham pelo menos dezesseis, e a menina ruiva que agora andava pela rua da Grécia antiga mal tinha passado da metade disso.

O olhar encantado dela olhando para o rua movimentada o lembrava deles. De Adric que nunca teve a chance de envelhecer e de Ace que teve, Ace que passou sua adolescência, e sua vida adulta e a velhice viajando com ele na tardis. Ele pensou nos dois como filhos, e ele viu os dois morrerem eventualmente.

Só uma viagem ele diz para si mesmo e espera ser forte o suficiente para manter sua palavra dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.