Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 12
Pearl & Amethyst (Steven Universe) - Stop




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/12

Elas costumavam formar Opal mais vezes quando Rose estava viva.

Elas também costumavam se beijar.

Amethyst costumava saber que não significava nada realmente, só que Pearl estava carente e que aquilo ajudava ela a relaxar um pouco, talvez esquecer de Rose e Greg por algum tempo. E que era divertido e doce.

Ou pelo menos ela achava que ela sabia, agora ela tinha duvidas porque Pearl certamente nunca se sentiu tão triste quando Rose morreu, e os beijos pararam.

Ela acha as vezes que talvez que os beijos talvez tenham começado como alguma forma de vingança. Ela acha as vezes que eles pararam porque Pearl se sentia culpada. Por fidelidade a uma mulher morta. Fidelidade a uma mulher que nunca foi realmente dela.

Elas pararam de se beijar após Rose morrer e não devia importar(mas importava).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.