Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 117
Doctor & Master (Doctor Who) – Heartbeat


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Huntress – Soulmate!AU - Doctor/Master e outros pares



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/117

Era um dos grandes mistérios da biologia gallifreyana porque aquilo acontecia, já houveram um número razoavel de pesquisas cientificas mas nenhuma explicação satisfatória quanto a aquela questão. Esses eram os fatos : timelords e timeladys tinham dois corações mas inicialmente apenas um deles funcionava, isso até eles encontrarem uma pessoa especifica.

O segundo coração da primeira regeneração do Doutor começou a bater por causa dele, o mestre sempre teria isso. Mas não era o suficiente porque na sua segunda regeneração foi um rapaz escocês do planeta Terra que fez o segundo coração do Doutor começar a bater. O Mestre nunca conheceu esse rapaz mas ele o odiava tanto.

Assim como ele odiava a jovem jornalista que fez o mesmo com o coração da sua terceira regeneração.

E a timelady da quarta.

O trion prisioneiro de guerra da quinta.

A americana que se tornaria uma rainha no espaço na sexta.

A jovem que viria a fundar a agência temporal na sétima.

A mulher que ele deveria ter deixado morrer em um zeppelin na oitava.

A garota que ficou presa em um universo paralelo na sua nona.

A noiva que apareceu em sua nave na décima.

A menina que ele conheceu logo após regenerar na sua décima primeira.

E finalmente sua esposa na sua décima segunda.

O Mestre odiava eles todos, mas ele odiava o Doutor mais, porque em todas as suas regenerações era sempre ele que havia começado o seu. E cada batida dupla de seus corações parece fazer pouco dele, o lembra das coisas que ele perdeu e das coisas que ele nunca poderia ter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.