Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 116
Apolo & Artemis (Mitologia Grega) – Loureiro


Notas iniciais do capítulo

N/A : Para Italiana Sonohrina di Fainello - Após os acontecimentos com Dafne, Artemis vai ao encontro de Apolo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/116

Apolo ainda estava sentado na frente do loureiro quando anoiteceu, e quando pouco após isso sua gêmea se juntou a ele.

"Obrigada por vir" Apolo disse.

"Eu não vim por você, eu vim prestar meus respeitos a pobre jovem cuja vida você arruinou" Artemis disse.

"Eu entendo...você me odeia agora irmã ?"

"Não, meu amor por você é incondiconal, mas não o meu apoio ou o meu respeito. Você deve ser capaz de reconhecer que você fez uma coisa terrivel"

"A culpa é de Eros, se ele não tivesse jogado aquela flecha de ódio nela tudo poderia ter sido diferente"

"Assim como se você não tivesse perseguido a pobre garota"

"Eu a amava"

"E isso justifica tudo ? Isso faz certo persseguir a garota quando ela claramente não queria nada com você ? Isso faz certo estupra-la ?"

"Eu nunca a estuprei"

"Mas você o teria feito caso conseguisse encontra-la em forma humana ?"

"Eu não sei"

"Essa resposta não é boa o suficiente...eu sempre acreditei que você cresceria pra ser um homem melhor do que o nosso pai, e apesar de tudo eu ainda acredito nisso, por favor não me prove errada"

"Eu vou tentar"

Ele podia sentir que Artemis novamente não considerava sua resposta boa o suficiente, mas dessa vez ela não disse nada, apenas se sentou ao lado dele e os dois permaneceram em silêncio contemplando o loureiro até o amanhecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.