Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 113
Prussica & Hungria (Hetalia) - ghost


Notas iniciais do capítulo

human!au - Prussia/Hungria



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/113

Gilbert geralmente só aparece quando Roderich não está em casa, Elizaveta se sente um pouco grata por isso, ela teria um pouco de dificuldade de explicar para seu marido porque ela está falando com um homem morto. Ela no entanto não decide agradecer a Gilbert por isso porque conhecendo ele do jeito que ela conhecia Elizaveta suspeitava que era capaz dele resolver se mostrar para Roderich só de sacanagem.

Tem dias que Gilbert esquece da guerra que o matou como tantos outros jovens soldados mandados para ser massacrados naquela época terrível. Mas ele não esquece dela, da infância que eles passaram juntos, do baile em que ele quase a beijou, das brigas que eles tiveram ou da tarde de verão em que ela contou que ia se casar com outro. Ele fala dessas coisas como se elas fossem mais traumáticas do que a guerra, ele foi sempre um tanto tolo desse jeito.

Tem dias no entanto que ele não fala sobre o passado, e eles apenas aproveitam a companhia um do outro. Nesses dias ela consegue quase esquecer que ele está morto também.

Em retrospecto esses são os dias que doem mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.