Pequenos Contos escrita por Odd Ellie


Capítulo 108
Jeanie & Ferris (Curtindo a vida adoidado) – power




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579229/chapter/108

Jeanie supõe que a maioria das garotas na posição dela ficaria surpresa, chocadas até, afinal ter o seu irmão colocando sua lingua em sua boca é bem longe de uma situação normal, mas é claro que a maioria das garotas não tinha Ferris Bueller como irmão.

Ferris que acha que o mundo gira ao redor dele, Ferris que acha que nenhuma das regras se aplicam a ele e que ele pode ter qualquer coisa que ele queira, e que não tem uma garota no mundo que não gostaria de ficar com ele, não importando nem mesmo se a garota em questão divide uma parte consideravel de dna com ele.

Ela o empurra para longe, ele parece magoado e sente tão bom poder negá-lo alguma coisa. Que tem algo que mesmo com todo o seu carisma e manipulação Ferris não conseguiria.

O fato que ela queria continuar a beijá-lo parecia pequeno em comparação a isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pequenos Contos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.